segunda-feira, 31 de agosto de 2020

CHEGAMOS NO ULTIMO DIA DO MÊS!

 

Agradeço a Deus por ter podido viver em paz este mês e avançar um passo a mais rumo à vida harmoniosa. Deus e Pai, fazei-me descobrir, respeitar, amar e reverenciar ao Espirito Santo que está no interior de todas as pessoas. Fazei-me ver a imagem perfeita da Essência de todos os fatos e seres, sem que me prenda à falsa aparência das imperfeições. Se, por descuido, eu for tentado a criticar alguém, fazei calar a minha boca com a força de Teu amor e tornai magnânimo o meu coração para que possa elogiar as pessoas, vendo apenas as suas qualidades.

Hoje, último dia do mês, agradeço a Deus pela proteção diária, pela orientação cheia de Amor e Sabedoria, e pela provisão de gêneros necessários para o sustento nosso de cada dia. Senhor, me guiastes por dentro e por fora, em todos os momentos e em todos os lugares. O Senhor me orientastes do modo mais perfeito, de acordo com a hora, o lugar e as pessoas, e graças a isso pude passar todos os dias deste mês sem cometer grandes erros. Tu Senhor, me indicastes sempre o melhor caminho. Com Amor me protegestes em todos os aspectos da minha vida cotidiana. Protegestes a mim e a meus familiares e amigos, dando-nos saúde e segurança. Sei que esta proteção continuará eternamente. Recebendo de Jesus a provisão infinita, não passamos necessidades. Que toda minha família e amigos possa viver feliz também no próximo mês, orientado por Tua Sabedoria Infinita, protegido por Teu Amor, vivificado por nosso Senhor Jesus a nossa vida e recebendo provisão inesgotável. Agradeço profundamente pela Tua proteção.


OBRIGADO SENHOR POR TODAS AS LUTAS E BENÇÃOES DES MÊS QUE SE FINDA. TE AGRADEÇO POIS VENCI CADA DIA DESTE MÊS, FOI DIFICIL MAS TU ESTAVA SEMPRE A MINHA FRENTE TODOS OS DIAS.

versículo de gratidão por livramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário