domingo, 27 de setembro de 2020

MUSICA: PODEROSO DEUS. PR ANTONIO CIRILO.


 

COLOQUE DEUS NOS TEUS PLANOS!

 



Encaminhe todas as suas ações e preocupações a Deus e à sua glória, como o fim delas; e, no cumprimento de seu dever, dependa da providência e graça de Deus para obter assistência e sucesso; e teus pensamentos serão estabelecidos – Teus desejos e desígnios honestos serão levados a um problema feliz de uma maneira ou de outro conforme os planos de Deus.

Todos nós temos planos e sonhos para as nossas vidas. Todos nós queremos que eles se realizem de forma que nos beneficiem e nos façam felizes. Alguns sonham junto com Deus, outros têm seus sonhos totalmente à parte de Deus. Cada um tem a liberdade de conduzir os seus sonhos da forma que acha melhor. No entanto, a palavra de Deus sempre nos dará a direção correta na condução de toda a nossa vida, inclusive dos nossos planos e sonhos.

O provérbio citado no inicio do artigo começa falando: “Confie ao Senhor tudo o que você faz”. Confiar significa dedicar a Deus tudo que fazemos e o que pretendemos fazer. É participar Deus de tudo, entregar tudo a Ele, submeter tudo à Sua vontade, estar pronto a fazer com que tudo que aconteça ou que conquistemos seja para honrar o nome de Deus. Consagrar é confiarmos que Deus está na direção de tudo e fazermos a nossa parte, agradando-O. Isso é confiar.

Quando Deus está nos nossos planos, temos a convicção que tudo o que ocorrer, seja facilidade ou dificuldade, contribuirá para que Ele seja glorificado. Por isso, ter Deus em nossos planos é uma forma colocá-lo em primeiro lugar em nossa vida. Ao tomarmos esta atitude estamos reconhecendo a soberania de Deus. 

Deus é poderoso, seus planos para nós é infinitamente maior e melhor do que possamos imaginar. Coloque seus planos em boas mãos: coloque seus planos nas mãos de Senhor! 







ORAÇÃO:

Senhor Jesus, tenho planos para o futuro e quero colocá-lo dentro deles. O futuro pertence a Ti, tome a frente dos meus planos e que o Seu nome seja glorificado através das minhas atitudes. Amém!