sábado, 17 de outubro de 2020

TUDO O QUE FIZER, FAÇA BEM!

 



A bíblia diz: Fazeis tudo para a glória de Deus. Este deve ser o principal objetivo de nossa vida cristã, tudo o que fizermos seja para trazer a glória de Deus. Porém se não vigiarmos podemos enganar-nos a nós mesmos.


Esta é a melhor forma de falar de Jesus através da nossa vida. Quando ajudamos as pessoas e fazemos o nosso melhor, estamos refletindo a face de Cristo em nossas atitudes. Muitas vezes não damos valor, mas as pessoas ao nosso redor vão notar. 

Podemos ganhar as pessoas para Cristo através das nossas atitudes e comportamento. Quando nos dedicamos de coração - seja em qualquer atividade - as pessoas são tocadas pelo nosso empenho. 

Jesus é o melhor exemplo de como servir e se dedicar de todo coração em uma tarefa. Mesmo sendo Deus, se tornou servo e como servo serviu a todos com excelência, amor, entregando a Sua própria vida por nós. Seu testemunho e sua prova de amor mexe com todos até hoje e vidas são transformadas através desse exemplo.





ORAÇÃO:

Senhor, me preencha com a Sua sabedoria, oriente meus passos e não deixe que nada abale a minha fé. Sábio é o homem que segue o caminho de Deus e toda a sua sabedoria. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. SHALOM!