quarta-feira, 30 de setembro de 2020

DEUS CUIDA DE NÓS!

 



A vida às vezes nos proporciona momentos difíceis. Não estamos sozinhos em meio as dificuldades, Deus está conosco. Através de Jesus temos acesso ao Pai. 

Deus também nos deixou a sua Palavra. Através da Bíblia podemos ter ciência do que Deus já fez e fará por nós. Na Palavra de Deus podemos ter consciência das promessas que Deus já preparou para nós. Deus nos amou antes de tudo! 

Deus nos ouve, invoque-O com sinceridade. Ele quer nos ouvir, abra o seu coração. Não despreze o grande Amor de Deus por você! Quando as lutas parecerem mais fortes, não desanime: Deus cuida de você! 

Por acaso não é verdade que dois passarinhos são vendidos por algumas moedinhas? Porém nenhum deles cai no chão se o Pai de vocês não deixar que isso aconteça. Quanto a vocês, até os fios dos seus cabelos estão todos contados. Portanto, não tenham medo, pois vocês valem mais do que muitos passarinhos. MATEUS 10:29-31 NTLH.




ORAÇÃO:

Senhor Deus e Pai, cuida de mim, da minha família e de meus amigos. Queremos sentir-nos o Teu favor sobre as nossas vidas, queremos sentir a Tua presença. Ajude-nos nas dificuldades, pois confiamos somente em Ti. Em nome de Jesus, amém.