segunda-feira, 23 de novembro de 2020

TODAS AS COISAS SÃO POSSIVEIS PARA DEUS

 


A partir deste versículo devemos entender o fato de que nada é impossível para Deus. Ele é um Deus onipotente e soberano. Eu certamente não desejo tirar nada sobre a sua compreensão dele. No entanto, o título para a reflexão desta dia é a seguinte: Todas as coisas são possíveis para Deus. Não espere o impossível! Agora, deixe-me explicar o que quero dizer. Deus, o Criador do universo, é o Deus da lei e da ordem. Ele criou este Universo com determinadas leis que a regem. Portanto, não devemos esperar as coisas que são contrárias à sua lei natural. Sua Palavra declara que no reino espiritual, as leis são tão fixas como no físico. As leis espirituais foram reveladas para o homem conhecer, respeitar, a fim de receber bênçãos. Esta não é uma questão do que Deus pode fazer! É o que já foi estabelecido. Nada é impossível para Deus.



CONCLUSÃO:


Uma coisa é certa: todas as coisas são possíveis para Deus! Nossos olhos naturais querem resolver todas as coisas. Às vezes passamos por momentos em que "tudo já foi feito" e não há mais o que fazer. Em casos como este, só o mover de Deus é capaz de resolver a nossa causa.

Deus quer realizar o impossível em nossas vidas, para isso temos que confiar no Seu poder. A nossa falta de fé pode impedir que Deus possa realizar grandes coisas em nossas vidas. Pedro, quando andou nas águas através da palavra de Jesus, experimentou o impossível, mas a sua fé teve pouca duração e logo começou a afundar.

Confiar em Deus é obedecer a Sua voz, é não se preocupar com as condições do mar e ter olhos apenas para Ele. Dessa forma, poderemos experimentar grandes milagres e maravilhas em nossas vidas. Devemos fortalecer a nossa fé em Jesus, orando, lendo e crendo naquele que fez e fará o impossível por nós!



ORAÇÃO:

Senhor Deus e Pai, entrego a Ti o meu problema. Sou limitado, não tenho forças, mas confio no Teu poder e no Teu amor. Realiza um milagre em minha vida. Que o Teu mover seja motivo de grande alegria e júbilo em Teu nome. SHALOM!