sexta-feira, 4 de setembro de 2020

COMEÇANDO BEM O DIA

 

Muitas das vezes acordamos encima da hora, tomando café correndo e nos arrumando para mais um dia de batalha. Quando paramos para pensar, já estamos no transporte ou até no trabalho. Existe uma forma mais saudável de começar o dia, orando!

Quando oramos organizamos a nossa mente, podemos compartilhar nossas expectativas e objetivos do dia com Deus. Assim recebemos ânimo, despertamos e podemos enfrentar o dia com fé e determinação. O Senhor ouve a nossa oração, ele é fiel, abençoador e certamente fará a diferença no nosso dia! 

Crie o hábito de orar logo que levantar, não precisa ser um momento longo, mas que seja um momento sincero com Deus onde possa agradecer por abrir os olhos e começar mais um dia. 

BOM DIA SENHOR DEUS E PAI! 

Ao levantar faça um oração agradecendo por começar mais um dia, peça a orientação de Deus e o que mais tocar no seu coração. 

Assim como orou pela manhã, ao deitar, agradeça pelo dia que teve e por ter um lugar para descansar. 

Este ciclo de oração trará ainda mais intimidade com Deus. Se for casado ou tiver filhos, envolva a sua família neste hábito espiritualmente saudável!

 Somos pecadores, erramos e buscamos o perdão diariamente. A palavra do Senhor se faz morada e, com ela, ganhamos força para sair de aflições e encontrar a paz.