quinta-feira, 28 de julho de 2011

MENSAGEM: MORTES EM OSLO

Oslo, a capital norueguesa que até os dias atuais foi símbolo do maior erro da diplomacia Mundial, em uma nação que apoiava a política terrorista de Yasser Arafat e condenava todo ato de resistência de Israel agora foi vítima justamente da tendência que apoiava, o terrorismo como instrumento legítimo contra os governos democráticos que se recusam a negociar com radicais.
Quem vive em Israel não pode estar apático mediante do ocorrido ali, muito diriam "coitados", muito "bem feito, eles merecem", mas o que eu como conhecedor das escrituras diria? Eu diria que jamais devemos justificar o uso da maldade (terrorismo) para pregar a liberdade de alguém, ou a independência de um povo.
Terror chama terror, guerra chama outra guerra, ódio chama mais ódio e tudo gera a destruição. "O ódio excita contendas, mas o amor cobre todos os pecados." Prov. 10:12
"As rapinas dos ímpios os destruirão, porquanto se recusam a fazer justiça." Prov. 21:7
"E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-ão contra ela todo o povo da terra" Zac. 12:3
Mediante a este textos tão claros nas escrituras, creio que não somente a Noruega, mas todas as nações do Mundo devem vigiar a respeito de suas posições contra o Povo de Israel, a menina dos olhos do Senhor, pelo que está escrito:
"E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém" Zac. 12:9
Porém de Sião sai a oração "Quem o Senhor tenha misericórdia das famílias das vítimas na Noruega, trazendo-os o consolo e suprindo suas necessidades, e ao governo norueguês o discernimento para abandonar o apoio aos extremistas palestinos e muçulmanos radicais que buscam pelo sangue de judeus no mundo inteiro. Caiam as escamas dos olhos de todos os líderes mundiais e se rendam mediante as profecias e promessas do Deus de Israel.